terça-feira, 27 de abril de 2010

CERTIFICADOS

A previsão de entrega dos certificados é à partir do dia 15 de maio, devido ao atraso na gráfica. Caso algum participante precise de uma declaração de participação é só nos procurar. Os certificados serão entregues no centro acadêmico de letras (bloco i do básico/ ufpa).


Att,

Anderson Castro
Coordenador Geral do DCE UFPA

dce-ufpa.blospot.com

4 comentários:

Giovanne Oliveira disse...

É importante dizer que o V Congresso Estudantil da UFPA, foi, relevantemente, de grandes progressos nas alternativas para uma Universidade justa e igualitária.Por isso, deve-se fazer vários levantamentos de idéias que possam mudar o quadro duvidoso de nossas Universidades Brasileiras.

Giovanne Oliveira disse...

Digo que necessariamente o aprendizado conquistado no V CONEUFPA, foi bastante proveitoso em todos os sentidos; até por que tratou-se de assuntos que engradecem o nome da Universidade e também de todos os grupos de outras Universidades que se fizeram presente, ajudando a construir prospostas boas e intensificando a luta estudantil. Foi demais!!!

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de saber quando será a entrega dos certificados de participação no congresso, pois o prazo de entrega que está posto no site ja venceu e na sala onde são dadas as informações encontra-se o tempo todo fechada, no aguardo!

Anderson Castro disse...

Gente, liguem para o meu numero 82086101 para combinarmos um local para entrega.

Abraços